• Parceria de links:

    Belo Horizonte:
    www.belohorizontee.blogspot.com

    Facebook:
    http://www.facebook.com/renato.f.campos

    loja virtual:
    http://renatosf2007.loja2.com.br/

    Site de facebook:
    http://www.facebook.com/pages/Mister-Colibri/106612642776623

    Telexfree:
    http://www.telexfree.com/suporte

    Inspiração:
    http://www.inspiracao.net/261850

    Mister Colibri:
    http://renatosf2007.mistercolibri.com/

  • Arquivos

  • Blog Stats

    • 2,894 hits

Bluespy

PESSOAL ALGUNS ANO ATRÁS EU POSTEI ESSE POST ABAIXO QUE FALA SOBRE BLUESPY,MAS O BLUESPY TEM UMA DESVANTAGEM:ELE SOMENTE FUNCIONA OS 2 CELULARES( O SEU E O DA VITIMA) ESTIVEREM PERTO,PORQUE ELE FUNCIONA VIA Bluetooth,MAS DEPOIS DE TANTAS PESQUISAS ACHEI UM OUTRO QUE FUNCIONA,MESMO SE A PESSOA VIAJAR PRA UM OUTRO PAIS,POIS ELE FUNCIONA VIA INTERNET,E COMO TODOS SABEM: INTERNET FUNCIONA 24 HORAS( NUNCA FICAREMOS SEM ELA A NÃO SER QUE SEU PROVEDOR DE INTERNET ESTEJA COM REDE FORA DO AR)
PRA VOCÊS ENTENDEREM BEM COMO FUNCIONA,PREÇO,PEÇO QUE ENTREM EM MINHA LOJA VIRTUAL,ONDE EU VENDO VIA PAGSEGURO,E EXPLICO COMO FUNCIONA E OS REQUISITOS MINIMO PARA FUNCIONAMENTO DO SOFT.
LINK DO MEU NOVO ENDEREÇO: http://renatosf2007.loja2.com.br/
Como funciona ? este programa para android , compativel com a versao 1.6 ou superior, serve para voce monitorar um telefone celular, seja da sua namorada, esposa, irmã, amigo ou etc… O funcionamento é bem simples, voce instala o aplicativo no celular que será monitorado, e o programa ficará invisivel no aparelho, Pára abrir voce envia um sms para seu proprio numero ( do aparelho que esta instalado ) com a sua senha que lhe será passada, e automaticamente o programa irá abrir, voce configura nele o numero que irá receber as mensagens monitoradas, e salva. Pronto, a partir daí, toda sms que o aparelho receber ,chegará no numero que voce cadastrou., ele monitora apenas sms recebida e nao enviada!
enviado por e-mail para instalação, em até 30 minutos após o pagamento.

OBS:DAQUI PRA BAIXO NÃO FUNCIONA MAIS POIS BLUESPY É MUITO FRACO,SO FUNCIONA SE OS APARELHOS ESTIREM PERTOS UM DO OUTRO.

O SEGREDO VAI SER REVELADO! PREPARE-SE!
“BlueSpy é poderoso contudo, Software de Monitoramento Celular Via Bluetooth que rastreia e Registra todas as informações em tempo real do Celular da Vítima”

Será que realmente você sabe o que se passa com quem você ama e tanto confia? O BlueSpy Vai mostrar toda verdade!

Como Funciona?

BAIXE O APLICATIVO ” BLUESPY NO SEU PC – ENVIE E INSTALE EM SEU CELULAR.

PROCURE A ESCOLHA A VÍTIMA….

SINCRONIZE….. E PRONTO! ( VC APARELHA O CEL DA VITIMA ) NÃO PRECISA DE INSTALAÇÃO.

LEIA AS MENSAGENS DE TEXTO VIA SMS DO CELULAR DA VÍTIMA

CONFIRA AS ÚLTIMAS LIGAÇÕES/ RECEBIMENTOS.

MONITORE SEMPRE QUE HOUVER NOVAS CHAMADAS/LIGAÇÕES.

TENHAS ACESSO A DADOS / VISUALIZE FOTOS / OUÇA E BAIXE MÚSICAS.

ESCUTE E GRAVE A CONVERSA DA VÍTIMA – SISTEMA INÉDITO
USE O CELULAR DA VÍTIMA PARA FAZER LIGAÇÕES E RECEBER.
VISUALIZE CONTATOS DA AGENDA TELEFÔNICA
USE BLUESPY E MONITORE QUANTOS CELULARES DESEJAR – SEM CUSTO.
NÃO USA SEUS CRÉDITOS NEM LINHA, A TECNOLOGIA BLUETOOTH NÃO TEM CUSTO

E MUITO MAIS….

Sistema Totalmente invisível proporcionando uma vigilância discreta e segura, Sem Instalação de Software no Celular da Vítima, Basta Somente Usar Seu Celular e Ligar seu BlueSpy e Começar o Monitoramento.

PROTEJA QUEM VOCÊ AMA…

Cuide de Seus filhos… É normal e correto que os pais se preocupem e observem com quem seus filhos estão andando. Não basta saber apenas com quem seus filhos andam fisicamente, salve seu filho a tempo, veja o que ele(a) esta fazendo, Hoje o Celular é a Principal Ferramenta para Comunicação, Através de SMS, Wap entre outros meios. Devemos respeitar o espaço, mas devemos colocar acima de tudo a segurança e a boa educação de nossos filhos.

Cuide do Seu Amor… Afinal, você acha que seu Casamento esta indo de mau a pior? perdeu o clima? o que será que pode estar acontecendo? entre essa e outros dúvidas só o BlueSpy poderá lhe responder! Cuide de quem você ama. As vezes a tempo você consegue salvar seu relacionamento, Isso serve para Namorados, Noivos e afins.

Cuide da Sua Empresa… Será que seu funcionário esta lhe passando para trás em alguma negociação ou será que esta vazando informações valiosas de sua empresa? Não tenha dúvida, o BlueSpy vai lhe ajudar.

Fique esperto com seus amigos… Será que posso confirmar mesmo em meu melhor amigo? bom quem vai poder tirar todas as conclusões é nosso famoso BlueSpy.

Não seja mais passado para trás use nossa tecnologia BlueSpy e Tenha Mais Segurança!

INFINIDADE DE BENEFÍCIOS PARA VOCÊ TER UMA BOA NOITE DE SONO.
Com BlueSpy Você Pode Receber e Fazer Ligações e Ainda Conferir as últimas Chamadas do Celular da Vítima.
Tecnologia Usada Por Diversos Policiais do FBI, CIA, PI, INTERPOL Agora ” No Brasil ” e em Suas Mãos!
Visualize Mensagens Enviadas e Recebidas, Mesmo as que foram apagadas!
BlueSpy permite-lhe ver o número de cada telefone que está registrado na memória do telefone!

“Quem Usou Sabe que estamos falando”

Eu decidi que não agüentava mais

“Meu marido tinha deixado de dar sinais de afeto há muito tempo. Nós não tínhamos mais comunicação, nem intimidade. Quando ouvi falar BlueSpy, eu decidi que não agüentaria mais e comprei. Como eu suspeitava, ele tinha uma amante. Embora Foi difícil, eu não ia deixá-lo fazer eu de tola mais, eu divorciou-se dele “

- Taylor Rosa

Eu ouvi dizer que alguém da minha empresa estava vazando informações

“Eu odeio quando alguém me trai, especialmente se for alguém que eu tenha dado um trabalho. É por isso que na hora que eu ouvi dizer que alguém da minha empresa estava vazando as informações para o meu principal concorrente, eu instalei BlueSpy em todos os telefones de meus agentes . Foi um um dos meus melhores vendedores. Eu imediatamente demiti, e toda vez que uma empresa exige para pedir referências, eu lhes digo a verdade sobre ele. “

- Pat Wright

Eu comecei a suspeitar de seu

“Depois de ter sido casada por alguns meses, minha nova esposa começou a tomar todos os tipos de classes: yoga, pilates, a literatura, o nome dele. Comecei a suspeitar de sua fidelidade ao início das aulas para não ter nenhum padrão e que aconteceu nas horas de muito estranho, como uma classe de 09:00 de um dia e às 08:00 o outro. eu finalmente decidi começar usar BlueSpy e encontrar a verdade por trás dessas classes. Acontece que minha esposa tinha um amante. I debatem se perdoá-la ou divorciar-se. No final, eu decidi que eu não preciso de alguém que claramente não respeitar me em minha vida. “

- James Miller

Casos reais de pessoas reais! Salvo a tempo.

Meu Filho tinha atitudes estranhas dentro de casa

“Meu filho só tem sido a razão da minha existência. Assim, quando ele de repente se tornou carrancudo e temperamental, eu comecei a me preocupar. Eu tinha ouvido histórias sobre Drogas ao redor da escola. No entanto, eu não estava determinado a deixá-los nas garras de um traficante. É por isso que eu usei BlueSpy instalado em seu telefone. Monitorando seu celular, vi coisas absurdas, mais salvei a vida de meu filho, hoje somos uma família feliz. “

- Wilson Kaitlyn

* Acompanha Manual em Português!

* Aplicativo BlueSpy® Totalmente em Português! Menu Para Leigos.

* Acompanha Vídeo Aula Passo a Passo! Muito Fácil.

* Suporte 24 Horas ( E-mail, Chat, Telefone Exclusivo) Gratuito.

7 Respostas

  1. Minha página no facebook:
    http://www.facebook.com/renato.f.campos

  2. ele so funciona se o Bluetooth da vitima estiver ativado???

  3. se depois a pessoa não desejar mais usar o bluespy tem como desistalar do próprio celular?

  4. PESSOAL ALGUNS ANO ATRÁS EU POSTEI ESSE POST ABAIXO QUE FALA SOBRE BLUESPY,MAS O BLUESPY TEM UMA DESVANTAGEM:ELE SOMENTE FUNCIONA OS 2 CELULARES( O SEU E O DA VITIMA) ESTIVEREM PERTO,PORQUE ELE FUNCIONA VIA Bluetooth,MAS DEPOIS DE TANTAS PESQUISAS ACHEI UM OUTRO QUE FUNCIONA,MESMO SE A PESSOA VIAJAR PRA UM OUTRO PAIS,POIS ELE FUNCIONA VIA INTERNET,E COMO TODOS SABEM: INTERNET FUNCIONA 24 HORAS( NUNCA FICAREMOS SEM ELA A NÃO SER QUE SEU PROVEDOR DE INTERNET ESTEJA COM REDE FORA DO AR)
    PRA VOCÊS ENTENDEREM BEM COMO FUNCIONA,PREÇO,PEÇO QUE ENTREM EM MINHA LOJA VIRTUAL,ONDE EU VENDO VIA PAGSEGURO,E EXPLICO COMO FUNCIONA E OS REQUISITOS MINIMO PARA FUNCIONAMENTO DO SOFT.
    LINK DO MEU NOVO ENDEREÇO: http://renatosf2007.loja2.com.br/
    Como funciona ? este programa para android , compativel com a versao 1.6 ou superior, serve para voce monitorar um telefone celular, seja da sua namorada, esposa, irmã, amigo ou etc… O funcionamento é bem simples, voce instala o aplicativo no celular que será monitorado, e o programa ficará invisivel no aparelho, Pára abrir voce envia um sms para seu proprio numero ( do aparelho que esta instalado ) com a sua senha que lhe será passada, e automaticamente o programa irá abrir, voce configura nele o numero que irá receber as mensagens monitoradas, e salva. Pronto, a partir daí, toda sms que o aparelho receber ,chegará no numero que voce cadastrou., ele monitora apenas sms recebida e nao enviada!
    enviado por e-mail para instalação, em até 30 minutos após o pagamento.

  5. PESSOAL O QUE EU ESTOU COBRANDO DE VCS É APENAS TAXA DE CONFIGURAÇÃO E ENSINAR O USO PARA QUEM NÃO SABE USAR O SOFT,ATÉ MESMO PORQUE O SOFT É DE GRAÇA.
    PORQUE NÃO ADIANTA DE NADA TER UM SOFT BOM E NÃO SABER USAR,É AONDE QUE EU ENTRO,PARA ENSINAR A USAR E FAZER OS TESTES NA HORA.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

